Dani Alves é dúvida para duelo com o Cruzeiro; Antony volta ao time

O técnico Fernando Diniz ainda não sabe se poderá contar com Daniel Alves para o duelo desta quarta-feira, com o Cruzeiro, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Retornando de Singapura, onde disputou dois amistosos com a Seleção Brasileira, o lateral ainda terá uma conversa com a comissão para definir se vai ou não a Belo Horizonte.

O longo tempo de viagem de Singapura para São Paulo é um dos obstáculos para Daniel Alves atuar contra o Cruzeiro, A diferença de 11 horas entre os fusos horários das duas cidades é outro fator que joga contra o Tricolor.
Em contrapartida, Antony, convocado pela Seleção Olímpica para os amistosos contra Venezuela e Japão, em Recife, vai direto para Belo Horizonte, se encontrando com o restante do elenco já na cidade em que o Tricolor tentará buscar a segunda vitória consecutiva sob o comando de Fernando Diniz.
No primeiro jogo da Seleção Olímpica, Antony marcou dois gols e ainda deu uma assistência na goleada por 4 a 1 sobre a Venezuela. Nesta segunda-feira, o time verde e amarelo comandado por André Jardine entra em campo contra o Japão, na Arena Pernambuco.

Além da dupla, Juanfran é outro jogador que pode pintar como novidade. O lateral-direito foi poupado no clássico contra o Corinthians devido a um desgaste muscular e nesta segunda-feira fez um trabalho à parte acompanhado dos preparadores físicos. Raniel, que disputou com os reservas um jogo-treino contra a equipe sub-17 tricolor, aparentemente se recuperou de uma amigdalite e é outro reforço para Fernando Diniz.

10
Alves Daniel
36 anos (06/05/83), 172 cm, 68 kg
Brasil
Pé Preferido Direito
São Paulo SP
Posição
Defesa
Clubes Anteriores
Paris St.-Germain (’17 – ’19)
Partidas Jogadas
9 | 25
Minutos Jogados
810
Cartões
10
Próxima Partida
Cruzeiro
16/10/19
Brasileiro Série A
São Paulo
Gols1
Gols De Cabeça0
Gols Por Partida0.11
Média Da Liga0.00
Minutos Por Gol810
Média Da Liga0
Assistências1
Chutes16
Chutes No Alvo4
Chutes Fora Do Alvo10
Chutes Bloqueados2

gazetaesportiva