Curso gratuito de vendas e desenvolvimento profissional está com inscrições abertas em Campo Grande

Aulas acontecerão presencialmente no período da tarde a partir do dia 20

A Subjuv (Subsecretaria de Políticas para Juventude) está com inscrições abertas para o curso “Vendas: Desempenho Profissional”, em Campo Grande, com 40 vagas disponíveis para jovens de 15 a 29 anos.

De acordo com a palestrante Mônica Fernandes, as aulas foram elaboradas para serem mais do que um curso de vendas. “As dinâmicas foram elaboradas com toda uma performance profissional e que estimulam a inteligência, a parte sensorial e a linguagem não verbal”.

No curso, também será abordado o tema sobre o mundo pós-covid, as mudanças que ocorreram e o que o mercado de trabalho está exigindo do profissional. Além de ajudar o jovem a se descobrir profissionalmente, para que ele possa trabalhar com motivação na área que mais se identifica.

“É um curso muito envolvente, dinâmico e completo na minha visão, para que o jovem saia daqui muito motivado e feliz com a profissão que escolheu”, explicou Mônica.

O palestrante Marco Antônio de Moraes também estará presente falando sobre identificação de trabalho. Levar as pessoas a fazerem e entenderem que é preciso gostar daquilo que faz para ter uma vida profissional melhor é o objetivo da palestra.

Serão quatro dias de aulas presenciais (de 20 a 24 de setembro), na nova sede da Subjuv, na Rua 25 de Dezembro, nº 924, das 13h30 às 17h. As inscrições podem ser feitas nos números: (67) 3314 – 3577/ (67) 9 99302 5275.

Fonte: midiamax