Criança de 10 anos fica em estado grave após ser atingida por pedrada

 

 

 

Uma criança de 10 anos deu entrada no Hospital Municipal de São Gabriel na tarde de terça-feira (26), após ser atingida na cabeça por uma pedra atirada por um adolescente de 15 anos. Ambos estavam no córrego Capão Redondo, na rua das Gaivotas, próximo a ponte da cidade.

De acordo com informações do portal Idest, a Polícia Militar foi acionada pelo conselho tutelar, que foi avisado da agressão por meio de funcionárias do posto de saúde do bairro Jardim Gramado, após a vítima dar entrada na unidade com um corte na cabeça e perdendo muito sangue.

Feito os primeiros socorros, a criança foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal, e desde então não foi repassado mais informações sobre seu estado de saúde.

Policiais militares e conselheiras tutelares ouviram uma outra criança que presenciou as agressões e confirmou o fato. Localizado pela polícia, o menor confessou ter atirado apenas uma pedra contra a vítima, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil acompanhado por sua mãe.

www.pontaporainforma.com.br