CPA-3 / 11º BPM: Policiais Militares de Alto Caracol apreendem mais de 30 Kg de maconha e prendem autor por Tráfico Internacional de Drogas

Jardim (MS) – Às 17h30min de ontem (13), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Alto Caracol realizava Policiamento nas imediações do distrito, quando abordou uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, sendo conduzida por um indivíduo de 24 (vinte e quatro) anos.

Durante a abordagem, o homem apresentou grande nervosismo. Diante da fundada suspeita, os Policiais procederam à busca pessoal e ao revistarem uma mochila, que estava amarrada na parte posterior do banco da motocicleta, localizaram 36 tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente 30,856 (trinta quilos, oitocentos e cinquenta e seis gramas). O motociclista relatou que adquiriu o entorpecente no Paraguai, na província próxima ao destacamento de San Carlo.

Portanto, o autor foi preso pelo crime de Tráfico Internacional de Drogas e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com a droga apreendida, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM