Corumbá: Motorista de aplicativo estupra mulher após oferecer carona e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que todas as rodovias federais na Bahia encontram-se com o livre fluxo de veículos, não havendo nenhum ponto de retenção total ou parcial

Neste domingo (11), homem de 35 anos, que se identificou como motorista de aplicativo, foi preso por estupro em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele abordou a vítima, de 23 anos, na rua.

A vítima saiu do trabalho por volta das 7 horas e voltava para casa, a pé. Então, foi abordada pelo homem em um Voyage prata, que se identificou como motorista de aplicativo.

Assim, o suspeito insistiu em levar a vítima até em casa e a mulher aceitou. Conforme o Diário Corumbaense, a passageira percebeu que o suspeito acelerou o carro em direção à Bolívia, parando em uma estrada.

Então, o suspeito desceu do veículo e alegou estar armado. Ele levou a vítima até um matagal e a estuprou. A mulher percebeu um ônibus se aproximando e correu, pedindo socorro.

O motorista parou e o suspeito fugiu em seguida. A polícia foi acionada e a vítima levada para a delegacia com ferimentos no corpo.

Ainda conforme a polícia, testemunhas acabaram identificando o suspeito e policiais militares foram até o endereço do acusado. Ele foi preso em flagrante por estupro.

Fonte: Midiamax