Corumbá está com cursos de qualificação técnica com 30% de desconto; saiba como conseguir cupom

Inscrições vão até o dia 31 de janeiro ou enquanto houver vagas

Quem deseja atuar na área da saúde e administração pode aproveitar as oportunidades do Senac de Corumbá, que está oferencendo cursos de qualificação térmica. As matrículas já estão abertas e os cursos têm 30% de desconto no primeiro módulo.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro ou enquanto houver vagas. O curso técnico é mais rápido que uma faculdade e prepara o aluno para exercer a profissão, abrindo novas oportunidades de trabalho e emprego em curto prazo de tempo. O investimento é baixo, se comparado ao de uma universidade, e os ganhos de um profissional são atraentes.

Opções

Um dos cursos é o Técnico em Administração, que prepara o profissional para auxiliar na elaboração, implementação e acompanhamento do planejamento estratégico das organizações. É a pessoa responsável em criar, organizar e controlar documentos da organização, auxiliando na estruturação e operacionalização de projetos, e na execução dos procedimentos de recrutamento, seleção e integração de pessoas. O curso tem carga horária de 1 mil horas/aula e tem início dia 7 de março, no período noturno.

Outra opção é o Técnico em Enfermagem, com início também no dia 7 de março, em duas turmas, uma no período noturno e outra no matutino. O curso tem como objetivo formar profissionais para atuarem em serviços de saúde pública ou privada, hospitais, clínicas, entre outros, sob a supervisão e orientação do enfermeiro, executando com segurança os procedimentos de promoção, recuperação e manutenção da saúde, trabalhando em equipes multiprofissionais, visando à melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Durante o curso, o aluno desenvolve habilidades e aprende as técnicas de primeiros socorros, assistência e higienização, administração de medicamentos e coleta de materiais biológicos. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos e cursar, no mínimo, o 2º ano do ensino médio.

E ainda o curso Técnico em Estética, também com turmas para o começo de março. Mercado em constante crescimento, o curso habilita o aluno para avaliar as condições da pele, selecionar e executar procedimentos estéticos faciais e corporais. Sua atuação envolve o embelezamento, promoção, prevenção, recuperação e manutenção da saúde da pele, utilizando produtos cosméticos e equipamentos específicos e acompanhando ao longo dos atendimentos a evolução dos resultados.

O profissional da área encontra oportunidades praticamente ilimitadas de atuação, podendo empreender ou encontrar vagas em clínicas, salões, hotéis, centros estéticos e academias, entre outros. Executa suas atividades em conformidade com as normas da Vigilância Sanitária, com respeito às necessidades do cliente, além de interagir com fornecedores e outros profissionais de saúde e beleza, compondo equipes multidisciplinares.

Desconto

Para ativar o desconto, basta usar o cupom VOLTAASAULAS, ao fazer a matrícula no site, por telefone ou presencialmente. O Senac Corumbá fica na Rua América, número 438, no Centro. Mais informações pelo telefone (67) 3234-2000, no site (clicando aqui) ou pelo WhatsApp neste link.

Fonte:midiamax