Corrida Desafio Boiadeira vai movimentar Bonito em maio

Para quem gosta de emoção e adrenalina a festa está garantida com a primeira edição do Desafio da Boiadeira uma prova que será disputada em Bonito nos 5 e 10 quilômetros em um percurso misto de asfalto e terra que é uma dose extra de aventura e beleza.

A prova acontece em trilhas aos redores da cidade que é um santuário ecológico passando por mata fechada, erosões, pedras e subida em morro.

O Trail Run Desafio da Boiadeira vai acontecer no dia 19 de maio com largada as oito horas da manhã na Praça da Liberdade no centro da cidade onde também acontece o final da prova.

“É uma oportunidade para os atletas que gostam desta modalidade e para aqueles que querem conhecer curtir o esporte e a natureza que Bonito oferece terem tudo em uma única prova”, disse Greyck Goulart, um dos coordenadores do evento.

Serviços:

As inscrições serão realizadas pelo site da www.G2esporte.com.br até o dia 20 de abril, Para mais informações sobre valores, regulamento, hospedagem e outros assuntos, você pode entrar em contato pelo e-mail: desafiodaboiadeira@gmail.com ou através do WhatsApp (67) 99100-6541.

pontaporainforma