Corpo de Gugu chega à Assembleia Legislativa de São Paulo para velório

Velório será com caixão aberto e vai durar mais de 20 horas. Apresentador morreu aos 60 anos após sofrer um acidente em sua casa na Flórida, nos EUA
O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou à sede da Assembleia Legislativa, na Zona Sul da capital paulista, às 10h20 do horário de Brasília esta quinta-feira (28) após desembarcar no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior paulista. Ele veio acompanhado por um comboio de batedores da Polícia Militar e escoltado até o local do velório.

A família de Gugu acompanhou em uma van todo o trajeto do veículo com o corpo. A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, precisou de uma cadeira de rodas ao deixar a van para seguira para o interior da Alesp.
As primeiras a entrar foram a viúva Rose Di Matteo e as gêmeas Sofia e Marina. O filho mais velho, João Augusto Liberato, entrou com elas, mas depois voltou para carregar o caixão. “Força, João”, disse os outros homens que estavam com ele no momento. Pelas imagens, o rapaz se mostra emocionado.

O velório, que será aberto ao público, deve começar por volta das 12h desta quinta-feira (28) e terminar às 10h da sexta-feira (29). Antes da entrada dos fãs, os familiares farão uma cerimônia privada. O corpo de Gugu será velado em caixão aberto.

Antes mesmo da chegada do corpo à Assembleia, centenas de fãs já aguardavam na fila para se despedir do apresentador que faz parte do grupo seleto dos mais famosos da televisão brasileira. O enterro será no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, também na Zona Sul.

A morte do apresentador foi confirmada na sexta-feira (22) às 21h06, horário de Brasília, pela sua assessoria de imprensa, com uma nota assinada pela família. Gugu tinha 60 anos e sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20).

midiamax