Corpo de Bombeiros de Jardim realiza vistoria em Bela Vista

Na manhã desta quinta-feira, esteve em Bela Vista o comandante do 2º Sub Grupamento de Bombeiros Militar, Major Fernando de Almeida Carminatti e o Cabo Marcos Bruno Machado para fazer vistoria do prédio onde será instalada a unidade do corpo de bombeiros na Rua Dr. Geraldo de Souza Rosa Bairro Primavera antigo (piscinão).

Local atende todas as necessidades exigidas previamente, “O local é apropriado, precisa apenas de algumas adequações na parte estrutural, após isso vamos mandar o nosso relatório para o comando geral do corpo de bombeiros para aprovação, sendo aprovado, já será dado inicio para o andamento do processo de documentação para instalação da unidade” esta unidade terá de 8 a 10 vagas de Bombeiros militares e a prefeitura municipal ainda entrará com contrapartida até 15 funcionários para auxiliar nas atividades do corpo de bombeiros concluir Carminatti.

O quartel dos bombeiros vai contar ainda com 3 viaturas, 01 Unidade Resgate (UR) que deve prestar os primeiros socorros às vítimas de acidentes que requeiram atendimento emergencial na fase pré-hospitalar, 01 carro pequeno e 1 caminhão de combate a incêndio.

Está é mais uma conquista para a população bela-vistense, “Essa é uma realização de um sonho para a nossa comunidade, há muito tempo precisamos dos bombeiros em Bela Vista, tanto para o combate ao incêndio quanto para o resgate de vitimas em acidentes, e essa unidade atenderá não só a nossa cidade, mas também toda a nossa região. Vamos fazer todo o esforço possível para que a unidade esteja instalada até o aniversário da nossa cidade”, afirmou o prefeito Reinaldo Piti.

Redação/Com Informação da Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Bela Vista