Corinthians vai para o último compromisso cheio de desfalques

O Corinthians fechou a preparação para o confronto com o Fluminense, agendado para esse domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena de Itaquera. A partida será válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, todos os elencos entrarão em período de férias.

Dyego Coelho, que também não seguirá na equipe em 2020, não vai poder contar com Manoel (pediu para ser liberado), Bruno Méndez (dores no púbis), Pedrinho (dores na panturrilha) e Danilo Avelar (trauma no ombro direito).
Da lista de desfalques, apenas Manoel é novidade. O restante já tinha ficado de fora da lista de relacionados para o duelo com o Ceará, no Castelão. O camisa 4 não terá seu contrato de empréstimo renovado e, assim, já não participará do jogo com o Fluminense.

A tendência é que Coelho repita a formação que venceu em Fortaleza, apenas com a diferença de ter Marllon no lugar de Manoel. O Corinthians, então, deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Ramiro e Júnior Urso; Mateus Vital e Janderson; Boselli.

Madson e Nathan, ambos das categorias de base, ficarão no banco de reservas para uma eventual emergência.
Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Fagner, Igor e Lucas Piton
Zagueiros: Gil e Marllon
Volantes: Gabriel e Ralf
Meio-campistas: Jadson, Junior Urso, Mateus Vital, Ramiro e Sornoza
Atacantes: Boselli, Gustavo, Janderson, Madson, Nathan e Vagner Love

gazetaesportiva