Corinthians, de Pato e Danilo, pode jogar no MS Naviraiense pode jogar amistoso com Corinthians em junho

Disputar jogos amistosos durante o recesso da Copa das Confederações para chegar em ritmo de competição para os jogos da Copa do Brasil é o objetivo do Naviraiense que busca adversários principalmente no estado do Paraná.

Mas um jogo, se confirmado, irá movimentar torcedores de todo o Estado. Segundo informações divulgadas pelo programa Destaques do Esporte da Rádio Karandá FM, a diretoria do clube com o apoio de pessoas ligadas à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) estariam tentando um jogo contra o Corinthians no dia 23, provavelmente no Estádio Douradão.

A informação, divulgada pelo repórter Júnior Lopes, foi confirmada pelo presidente do clube Diomedes Cerri que contaria ainda com o apoio de Marcos Tavares, vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). A confirmação, de acordo com o dirigente, dependeria da divisão de cotas que envolveria os clubes e organizadores.

Enquanto a possibilidade não se confirma, o CEN segue a preparação para enfrentar o Atlético-PR em julho. Nesta quinta o time enfrenta uma seleção amadora de Porto Murtinho e no dia 29 uma partida contra o Paraná Clube, time da Série B do Campeonato Brasileiro, acontece na cidade de Marechal Rondon-PR.


Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas