Copa Morena define quartas de final com dois duelos douradenses

Jogos da próxima fase acontece no sábado com uma sede em Dourados e outra a definir

A rodada de sábado da Copa Morena de Futsal garantiu quatro times douradenses nas quartas de final da competição. Os jogos desta próxima fase acontecem já no sábado e a sede Dourados está garantida, restando a organização definir a outra.

Depois da classificação na sexta-feira de Paranaíba, Audax, Coxim e Dois Irmãos, o sábado teve jogos em Dourados e Nova Andradina.

Em Dourados, o Latinos eliminou Douradina com placar de 3 a 1. Renatinho, Gugu e Pavão fizeram para os douradenses enquanto Goga fez o de honra dos visitantes.

Na sequência, o Despachante Mato Grosso não deu chances ao Amambai Futsal e com boa apresentação de suas estrelas goleou por 5 a 1. Chicão, duas vezes, Fernandinho, duas vezes, e Paulinho Japonês deram a vitória ao time anfitrião. Cardenas diminuiu.

Já em Nova Andradina, o Juventude AG precisou das penalidades para se garantir contra o Vó Maria de Campo Grande. No tempo normal, houve empate de 4 a 4. Nos pênaltis os douradenses venceram por 3 a 2. Na sequência, o Inter Flórida eliminou Nova Andradina com vitória por 3 a 1.

Quartas de final

Na sede em Dourados, no sábado, haverá os duelos entre os times douradenses: Despachante Mato Grosso x Juventude AG e Latinos x Inter Flórida.

No mesmo dia, em sede ainda a definir, entram em quadra Paranaíba x Audax e Coxim e Dois Irmãos. A organização deve definir até quarta-feira os horários e a ordem dos jogos.