COPA MORENA: Bela Vista X AEFA final amanhã em Dourados

A Seleção de Futsal de Bela Vista e AEFA Dourados decidem neste sabádo(10)  às 8:30h da manhã no Ginásio Ulisses Guimarães em Dourados-MS a trigésima quinta Copa Morena de Futsal 2013.O técnico Anderson Palácios durante a semana manteve os treinamentos em dois períodos no ginásio Túlio Loureiro e no ginásio de Bella Vista Paraguay que tem as mesmas dimensões do palco do jogo de manhã. A seleção entrará em quadra  com força máxima e deve começar jogando com a mesma formação do empate com Jardim.Marcinho-Rodrigo Barbosa-Thiago Preto-Matheus Cazão e Chicão . A Rádio Integração FM 104,9 transmite ao vivo o jogo. A TV Morena organizadora mostra a partida ao vivo,fique ligado e torça pela nossa seleção.

 

Os jogadores de Bela Vista contarão com a presença da torcida bela-vistense que sairá de ônibus as 03:00hs da madrugada de sábado, do ginásio de esportes túlio loureiro.

Para aqueles torcedores que desejam ir assistir ao jogo, o valor da viajem já incluindo o ingresso é de R$ 20,00, as inscrições estão sendo feitas no ginásio de esportes de Bela Vista.