Copa Comércio: resultados da última fase da mata-mata das quartas de final

Antes dos jogos do futsal masculino pela última fase da mata-mata das quartas de final da Copa Comércio 2022, na noite desta terça-feira 10, no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro, as meninas do voleibol feminino disputaram o terceiro lugar no campeonato onde entraram em quadra as seguintes equipes + Vôlei + Vida, e Viva Vôlei.

No confronto entre as duas equipes femininas que estava disputando o terceiro lugar quem levou a melhor foi Viva Vôlei que derrotou o + Vôlei + Vida por 2 sets a 0, 1 set + Vôlei 22 e Viva 25, 2 set 25 a 22.

Na sequencia aconteceu os duelos do futsal masculino pelas quartas de final quem avançou para a semifinal no primeiro confronto foi a equipe da Madeireira que derrotou Conveniência Calisto por 5 x 1. Gols marcado por Ailton com três, Marcelo, e Nando um gol cada. Para Calisto, Diego balançou a rede uma vez.

Na disputa seguinte as duas equipes do 10 RC MEC (A) e (B) quem levou a melhor foi a (A) que derrotou a (B) por 3 x 2, num confronto que dividiu a família Gavilan em dois grupo A e B pela torcidas dos atletas Maverson e Lucas Gavilan ambos jogadores das equipes A e B.  Os gols foram marcado por Fernandes um gol, e Souza Junior, com três. Para a equipe (B) Felipe e Marcelo.

A semifinal será na quinta-feira 12, no Ginásio Túlio Loureiro, entre as Calcário Bela Vista que enfrenta Madeireira no primeiro confronto da noite.   Na disputa seguinte e também brigando pela vaga na final Supermercados entra no duelo contra a equipe do 10 RC MEC (A).

o evento da semifinal será  transmitida pela equipe JatobaEsporte: narração de Armando Loureiro, comentario Alex Diniz e Camara Marcio Cabreira pela  pagina facebook.com/jatobanews.

Confira as equipes que foram campeãs nas ultimas edições;

2012: São Miguel – Santa Rita –São Jose, 2013: Posto Santa Maria 2014: Loja Romera, 2015: São Miguel-Santa Rita. 2016 – Loja Romero 2017: São Miguel 2018: Saae/Vetores e  2019: Santa Rita/São Miguel/Comercial BR e 2021 : Mineração Bela Vista.

Por – Jatobá Noticia –  Alex Diniz