Copa Assomasul de Futebol neste domingo em Bela Vista MS

Começou neste sábado em Dourados a segunda fase dos jogos do maior campeonato amador de Mato Grosso do Sul realizado pela Assomasul. Domingo 17, os jogos serão disputados no estádio Otávio Fontoura em Bela Vista.

Os sorteios dos confrontos acontece minutos antes da primeira partida da rodada. Estarão na disputa por 2 vagas para a terceira fase, as seleções de: Bela Vista, Antônio João, Porto Murtinho, Bonito e Aquidauana.

A primeira partida começa as 8:h30, pelo regulamento a seleção sede enfrenta o perdedor desse jogo na terceira partida da manhã e a tarde enfrentará o vencedor da segunda partida.

Associação dos municípios de MS, realiza o evento que este ano tem a participação de 66 seleções com atletas funcionários públicos municipais e das Câmaras devereadores de Mato Grosso do Sul.

O prefeito Reinaldo Piti (PSDB) de Bela Vista é o coordenador dos jogos da 17° Edição da Copa Assomasul de Futebol Amador e receberá atletas, prefeitos e vereadores que virão assistir aos jogos.

A seleção de futebol de Bela Vista treinou durante a semana sob o comando do tecnico Alemão Pinheiro e na preparação física dos jogadores Darcy Freitas. Com duas vitórias no campeonato Bela Vista entra em campo com objetivo de vitórias, para isso contará com retorno de jogadores que estavam no departamento médico.

A novidade este ano é que a cidade campeão ira ganhar uma ambulância, além de prêmios em dinheiro troféu e medalhas. Bela Vista MS ganhou uma única vez a taça, foi no de 2009 jogando no estádio das Moreninha em Campo Grande.

Confira os jogadores que estarão disponíveis para estes proximo jogos: Alex Valdivino, Ronivaldo, Valdomiro, Oscar, Marlon, Serginho, Sandro, Misael, Valderi, Renato, Jailson, Alfredo, Paçoka, Waldemir, Robert, Dedy, Robert Reinaldo, Ederson, Edmilson, Claudinei, Italove, Alexsandro e Jorge Magno

Abertura às 8 horas com o primeiro jogo as 8h30 com entrada gratuita, a secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Bela Vista realiza os jogos em parceria com Assomasul.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia