Confira seu horoscopo de hoje 16!!

 

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Semana agitadinha e tensa pra todo mundo e você também sente um pouco esta onda. Dai a necessidade de parar um pouco e pensar antes de tomar decisões na base da pressa. Acidentes podem ser evitados mediante este simples expediente.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Fluência emocional e boa conexão com as pessoas próximas, mente plástica e receptiva. Mas será preciso incorporar os imprevistos e recebe-los com boa disposição se quiser manter o bom humor e ficar relaxado até o fim do dia. Redobre a atenção com detalhes.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mercúrio e Urano se aproximam mais e mais – sinal de uma tensão crescente no âmbito das relações imediatas. Importante hoje: planeje com audácia, mas escute os colegas e respeite os seus limites financeiros e pessoais ao se programar.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A Lua está agora no seu signo, sinal de um período curto do mês, em que é essencial você se voltar mais para dentro, escutando suas necessidades. Essencial também aceitar que nem tudo pode ser previsto com o chefe e no trabalho. Mudanças repentinas.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Inúmeros astros em Aries acentuam seu desejo por conhecer mais da vida e do mundo, alimentam a coragem de sair pelo mundo e tornam mais fácil pra você entrar em contato com estrangeiros etc. A semana começa quente, agitada e animada, prepare-se!

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Manhã linda pra você fazer uma surpresa delicada e feliz para o seu amor; além de sensível, você está ótimo pra entender as entrelinhas e se harmonizar com todos também. De tarde o ritmo aperta, exige mais de sua capacidade de contornar imprevistos.

Libra (23 set. a 22 out.)

Comportamento de clientes e parceiros pode estar tão imprevisto que o melhor será você não expor demais suas ambições de carreira. Cuide da sua imagem pública, pois ela está suscetível a ataques de rivais ou competidores hoje. Emoções atribuladas.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

O clima geral anda belicoso mesmo – e as palavras podem ser mais ferinas e machucar mais ainda. Assuntos relacionados a convênios de saúde, remédios e médicos podem exigir mais atenção hoje. Vale também cuidar de documentos eletrônicos.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Mercúrio e Urano em conjunção sinalizam eletricidade no ar e comunicação ardente, errática e explosiva com os seus queridos. As paixões se multiplicam, mas se esvaem na mesma rapidez em que encantam. Surtos de criatividade, anote suas ideias!

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

É preciso adequar as necessidades de carinho com a convivência mutua. Você pode precisar de silencio, quando o que se espera é conversa e animação. Um toque bem dado em um parente pode ter um efeito bacana e não ferir suscetibilidades.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Muitas ideias contraditórias e desencontradas brigam na sua cabecinha que anda febril e entusiasmada. O jeito é ir devagar e juntar assim todas as peças pra entender. Relações tumultuadas com irmãos. Evite acidentes prestando atenção no que faz.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Oportunidades boas surgem, no campo financeiro – mas você ligado no que conhece, ou preocupado com filhos, pode ficar na dúvida. Antes de tomar a decisão certa, será essencial entrar em um acordo entre apego e razão, entre o conhecido e o novo.