Confira os duelos das quartas de final da Copa Comércio 2022

Com a transmissão pela pagina do site www.jatobanews.com.br, pelo facebook.com/jatobanews, acontece hoje as 19h30, duelos entre as seguintes equipes pelas quartas de final da Copa Comércio 2022, a seleção dos Advogados/Autônomos enfrenta a atual campeã da Taça o Calcário Bela Vista, brigando por uma vaga na grande final.

No segundo embate da noite a equipe dos Supermercados entra na disputa com a equipe da segurança publica do município enfrente a Policia, onde estão os integrantes das Policias Civis e Militares e Corpo de Bombeiros.

As quatros equipes dos jogos dessa noite realizaram uma ótima campanha durante todo o campeonato.

A transmissão tem o apoio; Top Net DESTRAVE! Vem para a TopNet e tenha instalação GRÁTIS + desconto por pontualidade! Viva essa experiência. Entre em contato por nossos canais de atendimento WhatsApp: (67) 9 9880-1082 Telefone: 3439-2101 Site: www.topnetbv.net.br

Comercial Estrella del Norte, uma completa mercearia, onde você cliente amigo encontra um completo bazar com bolsas, roupas masculina e feminina, brinquedos, bijuterias, utensílios domésticos, e uma infinidade de produtos, em Bella Vista Norte PY.

Maria Gabriela Studio de Beleza; Depilação, camuflagem de estrias, dermaplaning, limpeza de pele, maquiagem, design de sobrancelha, hair.

Atendimento de domingo a domingo

Reserve seu horário através (67) 99880-7014
Rua: Barão do Ladário, em Bela Vista.

Mineração Oro Yte, Bradesco Agencia Bela Vista, Supermercado São Miguel, Farmácia Drogaline.  

Pizzaria do Paulinho – faca agora seu pedido (67) 99820-8461 – pizzas de vários sabores.

Por – Alex Diniz