Confira as vagas da Casa do Trabalhador para esta sexta-feira

Nesta sexta-feira (6), há diversas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador. Os interessados podem ir até o local e se candidatar a uma das vagas, mas é necessário ter experiência na função. Confira as vagas abaixo:

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):

Auxiliar administrativo: Ter experiência em carteira,vai mexer no caixa também,ter word ,excel e Ensino Médio.

Analista contábil: superior completo em  Ciências Contábeis(CRC ATIVO),experiência na função mínimo de 2 anos,conhecimento avançado em excel.

Cozinheira: Ter experiência em carteira.

Cuidador de idoso: Ter experiência e referência.
.
Comprador: ensino médio completo.possuir experiência na área de compras com volume e diversidade de compras.

Empregada doméstica nos serviços gerais: ter experiência em carteira e referências.Função: cozinhar e limpar toda casa.Ser ágil.

Operadora de caixa: Ter experiência em carteira.

Operador de pá carregadeira: O trabalhador necessita ter experiência como operador de pá carregadeira e possuir o curso de operador.Ensino fundamental completo.CNH C.

Repositor: Ter experiência.

Mecânico: Já ter trabalhado em oficina .ter experiência com auto elétrica.

Monitor de alarmes: Noção de atendimento ao cliente,informática básica e disponibilidade de horário.

Nutricionista: Ter Ensino Superior em Nutrição.Carga horária de 44 horas semanais escala de 5×2.

Soldador: Ter noção de solda e montagem de estrutura.Solda simples.Geralmente quadro de metalão.Ter noção de esticar lonas.

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)

Auxiliar de cozinha: ter disponibilidade de morar no local de trabalho,solteira e ter experiência.

Auxiliar de garçom: ter disponibilidade de morar no local de trabalho,solteiro e ter experiência.

Auxiliar de mecânico:  Ter disponibilidade para morar no local.Ter experiência automotiva,experiência em auto-elétrica e ar condicionado automotivo.

Assistente de logística: ter disponibilidade para morar no local de trabalho. Disponibilidade para mudança de cidade; Ter experiência comprovada de, no mínimo, dois anos como estoquista, almoxarife, auxiliar de logística ou outra função similar;Cursando EAD ou com técnico/superior completo;Conhecimentos em Excel;Ter habilitação para dirigir.

Barman: ter experiência com drinks,atendimento ao cliente,etc.Ter disponibilidade para morar no local de trabalho.

Campeiro: casado sem filhos.Ter experiência de no mínimo um ano na mesma fazenda.Trabalhar na fazenda em Ribas do Rio Pardo.

Campeiro: solteiro.Ter experiência de no mínimo um ano na mesma fazenda.Trabalhar na fazenda em Água Clara.

Cozinheira: disponibilidade para morar no local,fazenda em Nioaque,solteira,com experiência  em carteira e referência.

Caseiro e cozinheira: trabalhar na fazenda em Ribas do Rio Pardo.Vaga para o casal o esposo trabalhará de caseiro.Ter experiência.Contratação imediata então não pode estar trabalhando em outro lugar.Ter experiência de no mínimo um ano em carteira na mesma fazenda.

Garçonete: ter disponibilidade de morar no local de trabalho,ter experiência e ser solteira.

Operador de trator: Ter experiência.Solteiro.Ter experiência em manutenção de trator .

Operador de trator de esteira: Ter experiência.Solteiro.Ter experiência em manutenção de trator de esteira.

Soldador: vaga para trabalhar em Aquidauana ou Bom Despacho, Minas Gerais//irá trabalhar com solda pesada mig, eletrodo 70/12 de 2,5 até 4,0mm / unem e cortam peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte, entre outros serviços da função.

Trabalhador braçal: Serviços gerais. Que possa trabalhar com aplicação de defensivos agrícolas(agrotóxicos).

Técnico Agropecuário: ter experiência e ser solteiro.Morar em alojamento,tem refeição livre,plano de saúde Unimed após experiência.Trabalhar nas fazendas do grupo.

Tratorista: Ter experiência.Solteiro.

Tratorista: CNH ´B`, ter experiência como tratorista.Ter disponibilidade para alojar em Campo Grande ou Ribas do Rio Pardo.

Montador de estruturas metálicas: vaga para trabalhar em Aquidauana ou Bom Despacho,Minas Gerais/confeccionam gabaritos e modelos de peças de estruturas metálicas diversas, incluindo estruturas de embarcações e aeronaves; preparam peças da montagem, instalam e recuperam metálicas. Realizam manutenção produtiva de máquinas e equipamentos, como outros serviços da função.

Oportunidade de capacitação:

Jovem (masculino), entre 18 e 23 anos, resolvido com o serviço militar, poderá realizar o curso de Jovem Aprendiz: “Operador de Produção”.

Requisitos: Possuir RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento, ensino médio, superior ou estar cursando o fundamental.

Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador portando seus documentos para cadastramento, orientação e encaminhamento para entrevista.

 INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Atendemos de segunda a sexta feira, das 07:00 as 13:00 h.

Entrada no Seguro Desemprego:

Para dar entrada no Seguro Desemprego basta baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, preencher os dados solicitados, validar os dados em “Contratos”, entrar em “Benefícios” e solicitar o Seguro Desemprego. Caso apareça alguma divergência o trabalhador deverá procurar a Casa do Trabalhador para resolver a situação.

Informações das Vagas de Trabalho:

As vagas de emprego são disponibilizadas no site da Prefeitura de Aquidauana e nos meios de imprensa locais. O trabalhador também poderá ver as vagas através do aplicativo “MSContrata+”.

Para maiores informações dirigir-se até a Casa do Trabalhador,de segunda a sexta,das 07:00 as 13:00. Não passamos informações das vagas pelo telefone,somente informamos se a vaga ainda está disponível.Para outras informações basta ligar no 3241-5652.
——————————————————-
A Casa do Trabalhador fica na Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto.

OPantaneiro