CONFIRA AS ULTIMAS SOBRE CORONAVÍRUS EM BELA VISTA-MS

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta manhã de sexta-feira mais um Boletim Epidemiológico com os números de coronavírus gerados ontem 17/9 pelo Ministério da Saúde e divulgado nesta manhã as 11 horas.

São 6 casos confirmados,um paciente encontra-se internado em UTI em Dourados, outro em Ponta Porã e 4 em isolamento domiciliar. Segunda a SMS 3 casos segue em investigações, 32 pacientes estão recuperados dos sintomas da Covid-19 com 175 casos descartados após exames, com 2 óbitos de pacientes que moravam em Bela Vista e que encontravam-se internados em Campo Grande-MS.

Na nota á informação de que + 5 casos notificados com IGG positivo, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Bela Vista,significa que os pacientes tiveram contato com o vírus,mas estão todos curados da doença.

A secretaria aguarda a correção por parte da Secretaria de Saúde de MS no sistema do Ministério de Saúde, de um paciente que foi notificado no Rio de Janeiro,mas que não reside aqui.Desde o início da pandemia de coronavírus foram notificados 40 pacientes com a doença.

Fonte: Armando Loureiro /Jatoba Noticias