CONFIRA AS ULTIMAS SOBRE CORONAVÍRUS EM BELA VISTA

O novo Boletim Epidemiológico foi divulgado nesta segunda-feira 21 de setembro pela Secretaria de Saúde com dados atualizados com base nos sistemas oficiais do Ministério da Saúde,gerados no dia 20/9 e divulgados hoje as 11 horas da manhã em Bela Vista-MS.

No momento são 4 casos confirmados de coronavírus,com 3 pacientes em isolamentos e um internado em UTI em Ponta Porã. Segundo a secretaria 3 casos em investigações,com 37 pacientes totalmente recuperados dos sintomas da doença, 200 testes deram negativos, com 2 pacientes que perderam a vida para Covid-19.

A reportagem do jatobanews levantou informações junto a assessoria de imprensa da SMS de que no sábado foram realizados testes rápidos nos moradores e funcionários do Abrigo dos Idosos e todos os testes deram negativos para coronavírus.

A SMS ainda aguarda correção por parte da SES de dados que contabiliza um paciente do Rio de Janeiro que não mora mais aqui em Bela Vista e que está nos números de pacientes de Bela Vista que contraíram o vírus. Desde o início da pandemia foram registrados 43 pacientes com Covid-19 no município.

Fonte: Armando Loureiro / Jatoba Noticias