Comercial faz primeiro jogo-treino da temporada visando Série B do Estadual

Colorado enfrenta o Amigos F.C nesta quinta-feira em Campo Grande com presença liberada para os torcedores

O Esporte Clube Comercial realiza nesta quinta-feira, dia 4 de junho, o primeiro jogo-treino da temporada 2026 em preparação para a disputa da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A equipe colorada, comandada pelo técnico Mateus Sabatine, enfrenta o Amigos F.C de Campo Grande em amistoso marcado para às 9h da manhã, na Chácara Héllio’s Vídeo, localizada na Rua Antônio Prado, nº 01, no Jardim Los Angeles, região sul da Capital.

A partida será importante para que a comissão técnica possa observar o elenco, realizar variações táticas e avaliar o comportamento dos atletas diante de um adversário. O amistoso também servirá para dar ritmo aos jogadores neste início de preparação para a competição estadual.

O Comercial convidou os torcedores colorados para acompanharem o jogo-treino e conhecerem os atletas que terão a missão de buscar o retorno do clube à elite do futebol sul-mato-grossense. A expectativa é de boa presença da torcida no primeiro compromisso da equipe nesta temporada.

Jatobá Esportes.