Comandante dos Bombeiros de Bela Vista usa Tribuna para prestar contas

Na última Sessão Ordinária, segunda-feira (27), o Comandante do 25ª Subgrupamento de Bombeiros Militar, Capitão Souza Neto usou a Tribuna para realizar uma breve prestação de contas do trabalho que esta sendo realizado pela unidade de Bela Vista. Estiveram presentes também: o 1° Sgt Jair, Al CB Wolnei, SD Caetano, SD Guenka, SD Kellita, SD Guilherme, SD Gilmar Raphael e SD Vitória.

Souza Neto disse e uma noite especial, uma honra poder usar a tribuna do legislativo e estar aqui nessa casa a frente a todos os vereadores Bela Vista e eu creio que vai ser útil no sentido de vangloriar os meus militares diante dos representantes do povo e para a população.

Dizer que sobre a instituição o Corpo de Bombeiros Militar, os meus militares aqui, nós somos uma instituição com a credibilidade, que mesmo diante tantas dificuldades como a pandemia nós enfrentamos de frente ajudando a nossa comunidade.

Souza Neto relatou que o bombeiro chegou em novembro onde diante de uma dificuldade muito grande da população, que foi o incêndio florestal os senhores passaram por isso e nós em parceria conseguimos êxito e estamos esse ano aqui para dar todo o apoio à sociedade, prestar um serviço à população defender a população. Realizamos nesse período vários salvamentos quanto no ar e até mesmo na água, então senhores vereadores, eu quero aqui deixar que Corpo Bombeiros de portas abertas a todos os vereadores e a sociedade.

Estamos com planejamento muito grande no quartel, projetos sociais, nós iniciamos com a prefeitura uma parceria e em agosto o Projeto Bombeiro da Manhã para 60 crianças, já mandei um ofício para Campo Grande, solicitando reforma da piscina no fundo do quartel para iniciar um projeto com as crianças, estamos em novembro recebendo uma ambulância nova para atender a população de Bela Vista. Finalizando Souza Neto frisou é importante para nos mostrar nosso trabalho, viemos para somar para a sociedade, por fim, dizer que os anjos existem, mas diferente do que imaginamos, eles não possuem asas nem poderes celestiais, são como nós pessoas normais o que faz diferente é o amor ao próximo e o que torna especiais os bombeiros.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa