COM O POLICIAMENTO PREVENTIVO ATUANTE, PLANTÃO POLICIAL É MOVIMENTADO COM APENAS 19 ATENDIMENTOS NAS ULTIMAS 24 HORAS EM DOURADOS.

Com as baixas temperaturas em Dourados, a Policia Militar registrou poucos atendimentos nessa segunda-feira(3), que a maioria dos 19 atendimentos realizadas pela instituição foram preventivos e comunitários.
Os atendimentos pelo 190 também foram reduzidos, com menos de 200 atendimentos, quando normalmente chegam a pelo menos a 400 ligações.
O patrulhamento ostensivo e preventivo foi efetivado pelas equipes de Rádio Patrulha, apoiados pelo Policiamento Comunitário, GETAM, Força Tática e pelos Agentes Trânsito, e realizados nas cinco macro regiões, sendo elas a região do Parque das Nações, Jardim Florida, Jardim Agua Boa, Jardim Ouro Verde e toda a área central de Dourados, atendendo nesse período uma ocorrência de lesão corporal, quatro acidentes de transito, uma ocorrência de ameaça, uma de direção perigosa e uma de perturbação do sossego, encaminhando 8 pessoal para as delegacias de Dourados.
Nesse período ainda foram realizadas blitz preventivas de transito, sendo confeccionadas 86 notificações por infrações como conduzir fazendo uso do aparelho celular, avançar o sinal vermelho e dirigir sem cinto de segurança.
Polícia Militar de Dourados – Presença ativa, sociedade protegida.