Com boa presença de público, Pintores vencem Vigilantes e são campeões do Torneio do Trabalhador

Com boa presença de público, Pintores vencem Vigilantes e são campeões do Torneio do Trabalhador Foi realizada na noite desta quinta-feira (30) no estádio Otávio Fontoura, e com grande presença de público, a disputa do terceiro lugar e a grande final do Torneio do Trabalhador de Futebol Society 2015.

A primeira partida da noite foi a disputa de terceiro lugar, onde se enfrentaram Servidores Estaduais e a equipe da Secretaria de Obras, saindo como vencedora a equipe dos Servidores Estaduais que goleou o adversário pelo placar de 5 a 0. Na sequência entraram em campo disputando o título da competição, as equipes dos Pintores enfrentando a equipe formada pelos Vigilantes, onde Pintores venceram pelo placar de 2 a 0 e sagraram-se os campeões do Torneio do Trabalhador 2015.

A grande final contou com uma grande presença de público (cerca de 1.500 pessoas) e foram sorteados vários prêmios para o público presente. A entrada para a grande final foi um 1kg de alimento não perecível e esses alimentos serão revertidos ao Asilo do município.

O Torneio do Trabalhador de Futebol Society 2015 foi uma competição organizada pela secretaria municipal de esportes de Bela Vista em homenagem aos trabalhadores do município.

**Fonte: Thaffarel Nunez Gonçalves – TNG Informa com informações de Heitor Medina e Darcy Freitas*