Com apoio do executivo e legislativo, empresa de Energia Solar se instalará em Bela Vista

 

Na última quinta-feira, Bela Vista recebeu a notícia de que receberá uma empresa de energia solar. A Siga o Sol Energia Solar se instalará no município nos próximos dias, trazendo opções em orçamentos de Sistemas Solares, instalações e manutenções.

Em uma agenda positiva, para anunciar a instalação na empresa na cidade, os proprietários da “Siga o Sol” também estiveram com o prefeito Reinaldo Piti e os vereadores Marquinhos Lino, Fleitas e Oraldino Centurião.

De acordo com o vereador Marquinhos Lino, o motivo do encontro com o prefeito é incentivar a instalação de empresas no município e colocar o executivo e o legislativo à disposição de todos que tenham a intenção de investir, gerando emprego e renda para Bela Vista.

Já o prefeito Reinaldo Piti, também se mostrou contente com a chegada da empresa e demonstrou total apoio através da sua administração.

Os vereadores Fleitas e Oraldino, também agradeceram a iniciativa da empresa em se instalar em Bela Vista e se colocaram à disposição no que for necessário para agilizar os trabalhos no município.

Segundo os representantes da empresa, o escritório estará localizado na Rua Duque de Caxias, na frente da Eva Magazine.

Fonte: BV News