Com Administração inovadora, Caracol se transforma em canteiro de obras

Localizado na região sudoeste de Mato Grosso do Sul, Caracol é um dos municípios que vivem uma verdadeira transformação. Na administração do prefeito Manoel Vias, a cidade vive um movimento de reestruturação que já se traduz num novo cenário, respalda o projeto da atual gestão municipal de proporcionar mudanças socioeconômicas a partir de ações estruturantes de mobilidade urbana, educação e saúde.

Obras públicas em todas as regiões de Caracol transformaram a cidade em um grande canteiro de obras. São investimentos de grande e médio porte que estão beneficiando os moradores e o município como um todo.

Nunca Caracol teve tantas obras públicas acontecendo ao mesmo tempo, em áreas de grande importância como saúde, educação, saneamento básico, segurança e recuperação de vias, entre outras.

De acordo com o prefeito Manoel Vias “Não podemos pensar em crescimento da cidade sem ter a população como foco principal. O povo precisa de postos de saúde funcionando bem, escolas arrumadas, praças e áreas verdes, ruas asfaltadas, centros esportivos para a juventude. Este é o nosso projeto, que não é pessoal, mas a vontade de fazer da ação política um bem-estar comum, de cuidar de Caracol e trazer melhorias para o povo”, destaca o prefeito.

São reformas e construção por toda parte do município, melhorias em escolas; readequação da saúde; melhorias nas estradas rurais, pavimentação asfáltica, implantação de redes de drenagem e esgoto; construção e reforma de espaços esportivos, melhorias no Alto Caracol, apoio ao esporte. Enfim, Caracol é uma cidade em ebulição no capítulo obras e realizações.

Um esforço diário que está transformando a cidade, fortalecendo a economia local e trazendo melhorias para as pessoas que compõem a sua população. E qual o segredo para tanta ação positiva em época de crise? Para Manoel, a retração da economia não pode ser empecilho para um gestor público que tenha projetos. “Ter projetos é fundamental”, reforça o prefeito caracolense, que está no segundo mandato no comando do Executivo municipal.

A Cidade de Caracol está um verdadeiro canteiro de obras, é difícil você passar por uma Rua que não esteja acontecendo um trabalho. O Prefeito Manoel Viais está empenhado em fazer o melhor para a comunidade em todas as áreas. Cidade limpa, organizada onde tem qualidade de vida, está é nossa linda Cidade de Caracol.

Fonte: Fronteira News