Com 70 vagas disponíveis, cursinho pré-vestibular da UFGD abre inscrições nesta terça-feira

Inscrições terminam quando todas as vagas foram preenchidas

O Centro de Formação da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu, nesta terça-feira (18), as inscrições para os interessados em se matricular no cursinho pré-vestibular da UFGD. No total, são 70 vagas oferecidas e será cobrada uma taxa única no valor de R$ 200,00.

As matrículas encerrarão assim que todas as vagas forem preenchidas e as aulas serão online no período de 07 de fevereiro a 18 de março, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Para se inscrever, os candidatos devem estar matriculados no último ano do Ensino Médio ou já ter concluído.

O cursinho terá como foco o Vestibular 2022 da UFGD, cujas provas estão marcadas para o dia 20 de março, no período vespertino, das 13h às 18h30, em Dourados e Campo Grande.

As disciplinas oferecidas são Matemática, Física, Química, Biologia, Português, História, Geografia, Sociologia/Artes e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol, de acordo com a opção que o candidato fez no momento da inscrição para o vestibular).

As inscrições para o cursinho pré-vestibular devem ser realizadas pelo formulário eletrônico. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (67) 3410-2890 ou 2891 e também pelo e-mail centrodeformacao@ufgd.edu.br.

Fonte:midiamax