CLASSIFICADO: Audax incia caminhada rumo ao bicampionato

????????????????????????????????????

Bela Vista (MS) – A equipe do Audax Bela Vista comandada pelo técnico Valderi Correa empatou no tempo normal com o Salesiano de Campo Grande pelo placar de 1×1 na noite desta sexta-feira (30) de junho no Ginásio de Esportes Ulisses Guimarães em Dourados.

O time Audax Bela Vista jogou com garra, e com forte marcação conseguiu sair na frente do placar as 10:40 minutos com um golaço do Derly Chip, mas a forte equipe do Salesiano de Campo Grande empatou em seguida as 10:46.

A classificação veio nos pênaltis, com Fernando do Audax Bela Vista errando a primeira cobrança, e Samuca da equipe do Salesiano também desperdiçou a cobrança.

Marcaram para Audax Bela Vista Torito, Chip, Gilberto, Gustavo e Thiago. Marcaram para a equipe do Salesiano Léo, Edu, Galego e Henrique. Conseguindo a classificação pelo placar de 5 x 4. O próximo jogou e dia 9 de julho contra Nova Andradina. Com esse placar Audax Bela Vista esta classificada para a próxima fase da Copa Morena de Futsal 2017.

Fernando, disse que o jogo foi muito difícil, mas a equipe estava determinada e focada, por isso estou muito feliz, só tenho a agradecer a Deus.

Já o capitão e goleiro Zózimo comentou que foi um jogo difícil, superamos tudo, e duro a gente tem pouco apoio, nosso time e de guerreio, e sempre iremos buscar a vitoria, através da humildade e respeito, comentou um dos heróis da classificação.

O jogo foi transmitido pela Radio Cidade FM 106.3, com a voz marcante do Radialista Armando Loureiro, comentários Alexandre Dias, na mesa de sonorização Flavinho Lopes.

Ademir Mendonça – Fronteira News – Foto: Jatoba News