Circuito de pesca esportiva chega à Paranaíba

Paranaíba sedia, no próximo sábado (7), a sua primeira edição do Festival de Pesca do Tucunaré. A competição, que acontece nas águas do rio Paraná, faz parte do Circuito de Circuito Costa Leste de Pesca Esportiva, projeto lançado neste ano para intensificar o turismo nas cidades de Paranaíba, Três Lagoas e Aparecida do Taboado.

Conforme informações da Prefeitura de Paranaíba, a largada das equipes está prevista para 8h, na Estância Turística Alencastro. O evento é promovido pela Associação de Pesca Esportiva de Paranaíba (Apepar) e conta com o apoio da Coordenadoria Especial da Pesca, da Prefeitura, e da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). ]

Os participantes concorrerão a um motor HP, prêmio para os três primeiros colocados e a um barco 5M Uberfort, para o quarto, quinto e sexto colocados. Além disso, o evento ainda contará com a premiação de quatro motores elétricos para os sétimo, oitavo, nono e décimo colocados na disputa. No entanto, para quem ainda não se inscreveu, é melhor apressar-se. As inscrições encerram-se hoje, na Casa do Pescador.