Centro de Controle de Vetores e Corpo de Bombeiros fecham parceria para combater Aedes Aegypti em Bela Vista

Na manhã de hoje sexta-feira, 9/2, aconteceu uma importante reunião na sede do Corpo de Bombeiros de Bela Vista, onde estiveram presentes, Ivo Sorrilha coordenador do Centro de Controle de Vetores de Bela Vista, supervisor José Luiz Jara, Comandante do Corpo de Bombeiros Douglas Oliveira de Souza Neto e o Tenente Marcos Vargas da Silveira.

A informação é de que firmaram uma grande parceria para ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika no município de Bela Vista.

As ações envolverão os Bombeiros e as crianças que fazem parte da equipe do Projeto Bombeiros do Amanhã.“Essa parceria teve deliberação na reunião do Comitê da Dengue, que foi o primeiro passo para consolidação dessa união de forças” disse Sorrilha.

Após a reunião, já ficou acertado a primeira ação, que será realizada no dia 6 de março, e que com certeza será um grande sucesso, falou à imprensa. “A população de Bela Vista será a mais beneficiada dessa parceria”, afirmou o comandante Souza Neto.

Neste ano ja foi confirmado 1 caso de Dengue e 2 casos suspeitos da doença.