‘Castramóvel’ tem licitação deserta e Sesau republica concorrência para compra de unidade móvel

Novas propostas podem ser apresentadas até às 8h45 do próximo dia 16 de julho

Resultou deserto o pregão eletrônico 071/2020, que visa a aquisição de unidade móvel para castração de animais de pequeno porte. Ou seja: não contou com propostas de empresas interessadas, conforme publicação desta sexta-feira (3) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

A concorrência foi repetida na mesma edição do Diogrande e também no DOU (Diário Oficial da União), com o mesmo número de pregão eletrônico. Assim, o prazo para apresentação de novas propostas segue até às 8h45 do próximo dia 16 de julho, no horário de Mato Grosso do Sul. O valor máximo das propostas a serem apresentadas, conforme o edital, é de R$ 198,5 mil.

O Castramóvel é um projeto de castração gratuita de animais que será implantado no CCZ de Campo Grande, por meio de emenda parlamentar do deputado Márcio Fernandes no valor de R$ 200 mil, cuja destinação à Prefeitura de Campo Grande foi assinada em dezembro de 2019.

A expectativa é que, após a aquisição do trailer ou ônibus equipado para a realização das castrações – sobretudo de cães – ocorram em formato de mutirão em bairros mais vulneráveis da Capital. A castração de felinos continua com as 600 vagas na unidade do CCZ e o agendamento permanece da mesma forma, pela internet.

A íntegra do edital poderá ser obtida clicando AQUI.

midiamax