Casal vítima de grave acidente entre moto e camionete segue na UTI 9 dias depois

A mulher está sem sedação e continua não responsiva

Homem e mulher de 52 anos, vítimas de um grave acidente no dia 6 de julho na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, continuam na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Ainda nesta sexta-feira (15), o casal continua intubado e em observação.

Conforme o hospital, o homem que teve a perna esquerda amputada após o acidente continua sedado e respira por aparelhos. O estado de  é grave, mas considerado estável. Já a mulher que estava na garupa está sem sedação, mas ainda não responsiva.

Ela está em tratamento conservador pela neurologia, por conta do traumatismo cranioencefálico que sofreu.

Relembre o acidente

Vítimas do acidente foram socorridas em estado grave
Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Segundo relato do filho do motorista da camionete, uma Ranger, o pai seguia para o trabalho no Indubrasil, quando atingiu o casal que estava na motocicleta. Ele relatou que o motorista teria atravessado o sinal verde.

No entanto, no boletim de ocorrência consta informação que o motorista não sabia dizer se o sinal estava verde naquele cruzamento, mas que seguia a ‘onda verde’ da avenida. Com a colisão, a garupa da moto, uma auxiliar de cozinha, foi socorrida em estado grave chegando a ficar inconsciente ao solo.

O marido dela teve fratura exposta na perna esquerda, que acabou amputada. Ele estava levando a esposa para o trabalho, quando aconteceu o acidente. Duas viaturas do  e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local.

Fonte:midiamax