Casa da Saúde segue com atendimento parcial até fevereiro

Somente os usuários com horário agendado serão atendidos

O atendimento na Casa da Saúde retorna de forma parcial nesta terça-feira (25), após o princípio de incêndio ocorrido no dia 20 de janeiro. Dessa forma, somente os usuários que já são cadastrados e que necessitam de renovação das solicitações e dispensação de medicamentos do Componente Especializado e dispensação de medicamentos e insumos oriundos de Ação Judicial, serão atendidos.

O atendimento e a farmácia funcionarão das 7h às 18h, com entrega de senhas até 18h. Já a farmácia do Setor Judicial funcionará das 7h às 13h.

Agendamentos

Em relação aos agendamentos, serão atendidos apenas os usuários com horário agendado para o dia. No entanto, quem já havia feito agendamento nas datas anteriores ou na sexta-feira (21) e segunda-feira (24), serão atendidos nesta terça-feira (25). 

O restante dos dias: 26, 27, 28, 29 e 31 de janeiro apenas os usuários que já tinham horário marcado para os referidos dias serão atendidos.

Retorno dos atendimentos 

O retorno dos atendimentos normalizados está previsto para o dia 1 de fevereiro, com a realização dos seguintes serviços: renovação das solicitações, atendimento de protocolo (primeiro cadastro) e dispensação de medicamentos do Componente Especializado com horário de funcionamento das 7h às 16h, com entrega de senha para o atendimento até das 7h às 15h30.

A distribuição de senhas para atendimento ocorrerá das 7h às 10h e das 13h às 15h. Já o Setor de Ação Judicial funcionará das 7h às 13h.

Para mais informações, acione a Casa da Saúde nos telefones 3314-2710 / 3314-2717. 

Serviço – A Casa da Saúde fica localizada na Rua 11 de Outubro, no bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Fonte:midiamax