Carro usado por pistoleiros na execução de empresário é incendiado na fronteira

 Gol, que foi utilizado por pistoleiros na execução do empresário Hugo César Salinas Pereira, de 44 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23) por moradores do bairro San Antônio. O veículo estava nas proximidades da Aduana de Pedro Juan Caballero.

O empresário foi executado por pistoleiros na noite desta terça-feira em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu por volta das 19h30.

A vítima foi abordada por desconhecidos após deixar uma barbearia na rua Madame Elisa Lynch com a 15 de Agosto, no bairro San Gerardo. Os disparos contra Hugo aconteceram quando ele já estava dentro de um  Toyota.

Segundo informações do Rubén Paredes, diretor da Polícia de Amambay, o empresário, que atua no ramo de venda de materiais de construção, chegou a ser levado para o Hospital Viva a Vida, mas não resistiu.

Testemunhas relataram aos agentes da Polícia Nacional que viram um Volkswagen Gol de cor cinza. Segundo elas, os criminosos atiraram sem descer do veículo. A arma utilizada na execução possivelmente é uma pistola 9 milímetros.

Por – Midiamax