Carga de maconha que saiu de Bela Vista é apreendida no Boqueirão

A Policia Militar do Distrito do Boqueirão fez apreensão de 1.661 kg de maconha na noite de ontem as 19:30 h. Uma Ranger de cor branca estava carregada com a droga e um outro carro fazia o papel de batedor, a carga teria sido carregada e saiu aqui de Bela Vista.

Abordagem segundo o Cabo Coelho foi após o Pelotão do Distrito do Boqueirão ter recebido uma informação do serviço de inteligência do 11º BPM de que poderia passar uma carga de ilícito, a guarnição ficou de pronto emprego próximo a BR 060 aguardando, disse ele.

Posteriormente foi passado a informação dos veículos que estavam vindo com o carregamento e passou uma Ranger, os policiais observaram que estava acima do peso normal, bem pesada e baixa. Coelho concluiu dizendo que foram feitos o acompanhamento e o condutor de 34 anos ao observar que a guarnição faria a abordagem empreendeu fuga e só foi parar após 12 km de perseguição.

O condutor da Ranger após ser preso confessou que levaria a carga de maconha para a cidade de Bonito- MS. O condutor de um carro Citroen de cor cinza placa NRW 9D39 também foi abordado e preso por fazer o papel de batedor informou o responsável pela operação. Ambos encaminhados para o 1º Distrito Policial de Jardim-MS.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia