Equipe douradense vence o UNI BV por 2 sets a 0 em uma final emocionante no Ginásio Túlio Loureiro; TV Jatobá transmitiu a decisão ao vivo
O Carcará Dourados conquistou na noite de domingo o título dos Jogos Abertos de Voleibol Masculino de Bela Vista ao vencer o UNI BV por 2 sets a 0, em uma grande final realizada no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro. A equipe douradense levou a melhor em dois sets bastante disputados, garantindo o troféu de campeão da competição promovida pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel).
No primeiro set, o Carcará Dourados mostrou força e venceu por 25 a 20. Já no segundo set, o UNI BV cresceu na partida, fez uma excelente apresentação e chegou a liderar o placar em vários momentos. A decisão ficou emocionante até os pontos finais, mas a equipe douradense conseguiu fechar em 30 a 28, confirmando a vitória e o título.
O elenco campeão do Carcará Dourados contou com Bruninho, Diego Basck, Eudes Índio, Aliver, Rafael e Gigio. No banco de reservas estiveram Gabriel e Felipe.
Pelo UNI BV atuaram Henry, Luquinhas, Kaike, Caio Renato, David e Daniel Ortelhado. Também fizeram parte da equipe os reservas Murio, Andrio e André.
A arbitragem da final ficou a cargo de Josiney e Judson. A competição distribuiu premiação de R$ 3 mil para o campeão e R$ 1,5 mil para o vice-campeão, além de troféus e medalhas para as equipes finalistas.
A grande decisão teve transmissão ao vivo da TV Jatobá, que acompanhou todos os detalhes da conquista do Carcará Dourados e da emocionante campanha do UNI BV na competição.
Jatobá Esportes








