Caracol recebeu atendimento da Carreta do Hospital do Amor de Barretos

A carreta do Hospital de Amor de Barretos está finalizando seus atendimentos no município de Caracol durante esta quarta-feira, 13 de abril, com exames de mamografia e preventivos contra o câncer de colo do útero, de forma gratuita, para toda a população.

A equipe da Estratégia de Saúde da Família Lidiane de Oliveira esteve disponível para os agendamentos e auxiliando a equipe da unidade móvel no que foi necessário para recepcionar todas as interessadas nos atendimentos.

Cristina Araújo Pezzini, secretária de Saúde do município, agradeceu a toda a equipe do Hospital de Amor de Barretos por novamente estar presente no município, olhando pela população caracolense. “Com esses atendimentos, é possível oferecer não só a prevenção, mas também o diagnóstico e o tratamento precoce”, afirmou.

Ainda segundo a Secretária, foram realizados aproximadamente 65 exames durante os três dias de ação. Os atendimentos aconteceram após agendamentos e, sem exceção, exatamente na hora marcada.

A programação contou com a presença do coordenador municipal do Hospital de Amor, Fábio Nantes, que esteve prestigiando e conhecendo melhor as instalações e do prefeito municipal, Neco Pagliosa.

Fonte: Fronteira News