Caracol recebe carro do Mais Social para acelerar cadastramento de beneficiários do programa

O prefeito de Caracol, Neco Pagliosa e o Coordenador do Programa Mais Social, Paulinho Pucheta, receberam um carro zero KM para melhor atender a população beneficiada pelo Mais Social.

O evento aconteceu em Dourados, com a presença do governador Reinaldo Azambuja, o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, a secretária da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, os deputados estaduais: Mara Caseiros, Barbosinha, Marçal Filho, Zé Teixeira, Renato Câmara, Londres Machado, o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, diretor-presidente do Detran, Rudel Trindade Júnior, a diretora da Agehab, Maria do Carmo Avesani, prefeito Alan Guedes e vereadores do município.

Com foco na assistência social, o governador Reinaldo Azambuja anunciou o pagamento do décimo terceiro salário, em dezembro, aos beneficiários do programa “Mais Social”.

O Coordenador do Programa Mais Social em Caracol Paulinho Pucheta, afirmou que e de extrema importância esse apoio do governo, pois iremos atender com mais eficiência os beneficiados.

Paulinho e o prefeito Neco, solicitaram mais 100 pessoas benecifiadas e foram atendidos, sendo ampliados o beneficio para mais pessoas de caracol. As trocas dos cartões de quem já são beneficiárias aconteceu nesta quarta-feira (10) de novembro.

“Os veículos são para ajudar e acelerar os cadastros e visitas, para atingirmos a meta de 100 mil famílias contempladas”, declarou o governador. Os veículos serão usados em cada município para identificar e cadastrar as famílias carentes de cada cidade, que farão parte do programa. Elas precisam fazer parte do CadÚnico.

Ademir Mendonça _ Fronteira News