Caracol: Pai abusava Sexualmente de filha desde os nove anos de idade

Foto: Porteira News 

A adolescente veio a afirmar que seu pai sempre “namorou” com ela, desde os nove anos de idade. A adolescente afirmou que seu pai dormia com ela e a beijava na boca e que ficavam namorando.

Chegou ao conhecimento da Autoridade Policial Civil de Caracol, através de denúncia anônima, que Agildo estaria abusando sexualmente de sua filha R. F. (17 anos) desde seus 9 anos. Existem várias ocorrências registradas no CREAS de Bela Vista dando notícia dos mesmos fatos, pelo próprio tio e avô da adolescente. 

Os relatos demonstram que os abusos começaram quando a mãe da vítima faleceu, ocasião em que o conduzido começou a molestá-la sexualmente proibindo-a, inclusive, de frequentar a escola. 

Como consequência dos abusos, a vítima teria manifestado problemas mentais. O Conselho Tutelar relatou que, na noite do dia 21/05, o conduzido ingeriu bebida alcoólica, sendo que a própria vítima relatou que seu pai lhe procurou para fazer sexo em seu colchão.

O suspeito foi preso em flagrante e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no caput do art. 217-A, §1º do Código Penal, considerado como crime hediondo, com pena de reclusão de 8 a 15 anos.

 
 
 
 
  Fonte: Redação – fronteiranews