Cantillo deve retornar ao Corinthians para duelo contra Palmeiras

O volante Cantillo pode estar mais próximo de deixar o banco de reservas do Corinthians após quase dois meses sem assumir a titularidade. A condição de destaque do jogador foi perdida desde a derrota para o Flamengo por 3 x 1 no início do mês de agosto. O retorno está previsto para este sábado, 25, no clássico contra o Palmeiras.

A condição de Cantillo pode mudar, já que Gabriel, titular nos últimos sete jogos, estará cumprindo suspensão. E durante os treinos desta semana, o técnico Sylvinho testou o colombiano na função de Gabriel e a decisão deve ser mantida durante o Derby.

A decisão do técnico tem causado incomodo em uma parcela da torcida, principalmente por conta da característica de segundo volante com bom passe, mas não como marcador efetivo. Apesar do desconforto de alguns, o técnico deve apostar nos lançamentos de bola de Cantillo. Outra opção seria Xavier, mas os números são favoráveis ao camisa 24.

O duelo contra o Palmeiras acontece neste sábado, às 19h, pelo horário de Brasília, e é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Bovip