Candidatas mostram bumbum durinho em ensaio para concurso

O Brasil é conhecido por ter as mulheres mais bonitas e encorpadas de todo o mundo e, no topo da preferência nacional, está ele: o bumbum ! E para mostrar que, nesse quesito, estão com tudo em cima, as candidatas ao “Musa do Brasil 2017” , representando cada um dos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, fizeram ensaios fotográficos para lá de sensuais.

Exibindo suas curvas definidas, as candidatas estão pegando pesado na reta final do concurso para ficarem tudo em cima e com o bumbum redondinho. As musas também revelaram as medidas dos seus atributos e contaram como estão cuidando dessa parte do corpo até a final da competição.

Paloma Salume, Musa de Roraima e única modelo transexual do concurso, ostenta a maior retaguarda, com 115 cm. Em seguida vem a Musa da Bahia, Stephanie Silveira, com 112 cm, além da modelo Kell Rosan, de Rondônia, com 108 cm.

“A genética não ajuda muito, mas estou pegando firme na academia. É agachamento todo dia, até a final do concurso estarei como a Gracyanne Barbosa”, planeja Elga Shitara, Musa de Sergipe. Já a Musa do Acre, Raissa Barbosa, declarou: “não sou encanada com isso, meu bumbum é do tamanho certo e bem cuidado. Isso é o mais importante. Não adianta ter o bumbum grande e caído”, alfinetou. Pois é, os atributos das candidatas ao concurso têm que estar com tudo em cima!

“Musa do Brasil 2017”

Apesar das candidatas estarem investindo em uma retaguarda que esteja super em forma, diferentemente do “Miss Bumbum” , o “Musa do Brasil”  tem como objetivo valorizar a beleza da mulher tupiniquim como um todo. A decisão final que escolherá a musa definitiva deste ano acontece no dia 5 de dezembro no Buffet Manaus, em São Paulo. Como prêmio, as três primeiras colocadas, serão as estrelas da capa da Revista Sexy de janeiro.

 

IG Gente