Campo-grandense que morreu carbonizado após perder controle de caminhão na Serra da Alegria, é velado na Capital

O corpo do campo-grandense, Geison Gomes de Oliveira, de 28 anos que morreu carbonizado, após perder a direção do caminhão que ele conduzia, na estrada MS-423, na Serra da Alegria, é velado no Parque das Palmeiras em Campo Grande. O acidente aconteceu na região localizada a 40 quilômetros de Rio Verde de Mato Grosso (MS), cidade a 194 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações Geison conduzia o veículo Volvo VM-23 240, carregado com óleo diesel e descia a Serra e na penúltima curva perdeu o controle da direção, tombou e desceu a ribanceira. 

No acidente, o caminhão pegou fogo e foi completamente destruído pelas chamas, o condutor foi arremessado para fora da cabine e teve a maior parte do corpo carbonizado.

A vítima caiu entre as pedras, em baixo do caminhão e um dos pneus dianteiro do veículo acabou derretendo em cima dele. De acordo com o limpador de piscina Antonio Barbosa de Araújo, de 50 anos, estava de moto e seguia para sua chácara alguns quilômetros à frente, contou ao site Coxim Agora, que quando ultrapassou o caminhão, chegou à sua propriedade e logo ouviu um barulho muito forte, retornou imediatamente e se deparou com o veículo caído na ribanceira e completamente em chamas.

Antonio contou que tem a propriedade rural há muitos anos e que sempre acontece acidentes naquele trecho, mas que nunca presenciou um acidente dessa proporção. Antonio disse ainda que tentou ajudar a vítima, mas o fogo estava muito alto.

O Corpo de Bombeiros de Coxim foi até o local para controlar o fogo que estava se alastrando pela vegetação, por conta do derramamento de óleo diesel. Pelo menos 16 caminhões aguardavam o trabalho dos Investigadores do Núcleo de Perícias de Coxim, para que o local fosse liberado para que eles pudessem subir a Serra.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e está sendo velado no Parque das Palmeiras, ao lado da Universidade UCDB em Campo Grande. O enterro está previsto para esta sexta-feira (22), às 09 da manhã. O caixão está lacrado e o de acordo com informações, familiares estão inconsoláveis.

Leia mais:

Motorista morre carbonizado após caminhão cair em ribanceira em Rio Verde

 

 

Fonte: Ms Record