Campanha Queremos carnaval em Bela vista MS!!!!

“Aló Bela Vista, Queremos carnaval de rua!!! Vamos nos unir e pedir ao nosso novo prefeito que faça um carnaval de rua em Bela vista, não importa se for pequeno o importante é fazer!!! Secretario de turismo vamos mexer correr atrás de recursos com os deputados, senadores e governador!!! A cidade de caracol esta na mesma situação de Bela vista más eles estão correndo atrás p/ fazer um belíssimo carnaval!!! Temos certeza que o nosso novo prefeito e também nossos vereadores vão atender nossos pedidos!!!! 

 

Galera vamos curti e compartilha, por um carnaval de rua em nossa cidade!!!!”

 

A mensagem foi postada na internet na rede social FACEBOOK por internautas que querem que Bela Vista não fique de fora da maior festa do povo brasileiro que é o Carnaval.

O carnaval é uma festa de manifestação popular realizada todos os anos no mês de fevereiro onde o povo tem a oportunidade de nas cinco noites de folia esquecer um pouco dos problemas atravessados durante o ano, como: inflação, violência, salários atrasados, desemprego e tantos outros.

Nele o folião solta a sua imaginação, o pobre se veste de rico, o homem se veste de mulher e vice-versa, e as fantasias de políticos, jogadores de futebol e atores de televisão ganham destaque.

O carnaval também gera renda, trás o turista com dinheiro pra nossa cidade, pois estamos numa fronteira e temos atrações turísticas e comerciais no país vizinho, aquece o ramo hoteleiro, os postos de gasolina, o nosso comércio, isso sem falar no vendedor ambulante que tem nos cinco dias de carnaval a oportunidade de aumentar a sua renda, vendendo lanches, bebidas, refrigerantes, confetes, serpentinas, espumas, e as tradicionais máscaras.

Bela Vista sempre foi uma cidade com grandes carnavais, lembram do BELA FOLIA, e os foliões pedem e querem a festa, mesmo que não tenha a super banda, e a mega estrutura prometida.

O que o povo bela-vistense quer e não pode sair para outras cidades é a oportunidade de brincar o carnaval. (Redação)