Camila Jara passa por cirurgia após descoberta de câncer

A deputada federal Camila Jara (PT) venceu a primeira batalha contra um câncer na tireoide. A parlamentar compartilhou que passou por uma cirurgia e se recupera bem.

A recuperação de Camila Jara

“A única batalha que a gente perde é aquela que a gente não luta. A cirurgia foi um sucesso e, agora que passou, a recuperação começa. Estou bem, confiante no tratamento e no cuidado atento da equipe médica que me acompanha. Tenho a sorte de caminhar com uma rede de apoio que me cerca de amor — e isso faz toda a diferença.”

Camila Jara.

Camila também agradeceu o apoio dos amigos e disse que, em breve, retorna ao trabalho.

“Sigo com a certeza de que meu compromisso com o povo não tira folga. Ele só respira fundo, recarrega e volta ainda mais forte. Obrigada por cada mensagem, cada oração, cada pensamento bonito que chegou até mim nesses dias. Eles me alcançaram — e me fortaleceram. Logo volto para a linha de frente. Mais forte, mais serena, mais certa de que cuidar da vida também é parte da luta.”

Camila Jara.

deputada anunciou a descoberta da doença recentemente — o anúncio foi feito há apenas seis dias. Na ocasião, Camila ressaltou que os médicos estavam “bem esperançosos” e que as chances de cura eram “altas”.

No mês passado, Jara também foi submetida a uma tireoidectomia parcial, uma cirurgia que remove apenas um dos lados da glândula tireoide. Na ocasião, contudo, ainda não havia a confirmação do câncer.

Fonte: Primeira Página