Após o recesso do mês de julho, a Câmara Municipal de Vereadores voltou aos trabalhos legislativos nesta quarta-feira 2/8 com sessão no Plenário Atanasio de Almeida Melo em Bela Vista. Confira as indicações dos edis da casa de leis.
Jair Bispo (PDT), solicitou cascalhamento nas ruas do Nunca te vi, recuperação da ponte no assentamento Santa Marina e limpeza na Praia do Pompílio.
Diogo Murano (PP), apresentou Moção de Aplausos aos organizadores da 51°Expobel, ao presidente do Jóquei Clube e Clube do Laço, parabenizando a todos pelo sucesso do evento.
Helenice Kalife (União Brasil), fez indicação a Secretaria de Obras para trocar lâmpada na Rua Geraldo de Souza Rosa próximo ao Rotary Clube, tapa buracos na Avenida Conde de Porto Alegre próximo ao CAC e patrolamento e cascalhamento na Rua Antônio João na baixada Fluminense.
Freitas (PL) solicitou ao DEMUTRAN, redutor de velocidade na Avenida Mario Batillane e na Rua Alaíde Correia da Silva próximo a Cerâmica já te vi para evitar acidentes.
Fabrizia Tinoco (PODEMOS), pediu a secretaria de obras para recuperar com urgência ponte no Santa Terezinha.
Hemerson Buiu (PSD), apresentou Moção de Aplausos ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores Johnys Basso pelo brilhante evento realizado no dia 19/9 em homenagem com o título de cidadão(a) bela-vistense. Ao executivo municipal Moção de Aplausos pelos eventos realizados pelos 115 anos de Bela Vista. Indicação ao secretario de obras com cópia ao prefeito municipal para que viabilize o recapeamento da avenida Internacional até a Rua Crispim do Rego, 7 de setembro e Rua Antônio João.
Geferson Vieira (PSDB), indicação ao departamento de iluminação pública para trocar lâmpada na Rua Vitoriano Cristaldo lote 7 no Cerradinho. Reparos de todos os parquinhos nos bairros da cidade.
Edinho Duarte (PODEMOS), para a secretaria de obras continuar a molhada de ruas, principalmente nas de maior movimento de veículos, nos Bairros Primavera, Espirito Santo, Itaboraí e nos demais onde não há asfalto.
Johnys Basso (União Brasil), apresentou Moção de Pesar e Condolências ao radialista Lile Correa pelo falecimento de sua esposa Luciana Oliveira.
Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro





