Câmara Municipal de Vereadores irá ter sessão extraordinária dia 28 em Bela Vista

A Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista aprovou em primeira votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo Municipal de número 11/2021 que dispõem sobre a planta genérica de valores para lançamentos de cobrança de impostos imobiliários, disciplina fórmula de cálculos e estabelece parâmetros e classificação de edificações e fixa preço aos imóveis urbanos e rurais.

O projeto de lei passou pela comissão permanente de legislação, de finanças, orçamento e redação final antes de ser levado para apreciação e votação dos edis da casa de leis que aprovou após análise do projeto, todos foram favoráveis a tramitação por ser constitucional. Logo em seguida foi encaminhada a ordem do dia em primeira votação, o projeto de lei foi votado para ter sequência na casa de leis.

Os vereadores favoráveis ao projeto do executivo municipal foram, Marquinho Lino (MDB), Edinho Duarte (PODEMOS), Jair Bispo (PDT), Geferson Vieira (PSDB), Oraldino Ferreira (PSDB), Fleitas (PP), foram contrários, Helenice Kalife (DEM), Fabrízia Tinoco (PODEMOS) e Hemerson Buiu (PSD), e Diogo Murano (DEM) placar final da primeira votação de 6 a 4.

Projeto foi encaminhado para a segunda discussão e votação que será realizada na sessão extraordinária no dia 28 de dezembro as 9 horas da manhã no Plenário Athanásio de Almeida Mello. Todas as informações você leitor do jatobanews terá em transmissão ao vivo no facebook e youtube.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia