Câmara Municipal de Bela Vista discute PCCS do funcionalismo municipal

A Câmara de Vereadores de Bela Vista, através da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final que tem como Presidente o vereador Marquinhos Lino, relator Johnys Hemory Denis Basso e Membro Fabrizia Tinoco, discutiram com a classe de servidores públicos municipal o PCCS em reunião que aconteceu neste dia 13\03\2019 no Cine São Jose. O PCCS que esta em analise na câmara municipal.

Participaram da reunião o vereador, presidente da câmara Xetinho, Marquinhos Lino, Fabrizia Tinoco, Johnys Hemory Denis Basso, Hemerson Buiu, Ramão Paredes, Diogo Murano, Rubens Nunes, Presidente do SIMBEL Ramão Mello e representando a prefeitura o Secretario de Finanças Ayres Cafure.

O vereador Johnys Basso, conduziu a discussão e garantiu a participação democrática e transparência nos processos deliberativos. “É importante que todos os servidores participem desta discussão, pois estamos analisando o PCCS para garantir sustentabilidade na carreira profissional, desde o ingresso até a aposentadoria do servidor”, ressaltou o vereador.

A vereadora Fabrizia Tinoco afirmou que o Plano de Cargos, Carreiras e Salários constitui  uma importante ferramenta gerencial para tomada de decisões relacionadas com a remuneração e carreira dos funcionários de Bela Vista. Por isso estamos ouvindo a classe, pois a nossa maior preocupação e não prejudicar ninguém estámos trabalhando com seriedade e transparência.

Para o vereador Marquinhos Lino o encontro foi pautado no aperfeiçoamento do Plano, junto com os funcionários, pois estamos analisando detalhadamente para que todos sejam beneficiados. Para o vereador, a reunião foi produtiva e importante, pois tem em comum a vontade de melhorar a cada dia o trabalho dos que contribuem para o desenvolvimento do município.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa