Camara e Noticia da Sessão dia 23.06.2.015

 

REQUERIMENTO

 

AUTOR: VEREADOR ANTONIO FLÁVIO BARBOSA CABRAL

O vereador que abaixo subscreve requer à Mesa, ouvido o Plenário, na forma Regimental, para que seja endereçada expediente a Empresa SIN CARD, para que informe a este Legislativo Municipal, se a Prefeitura Municipal de Bel Vista, fez o pagamento dos meses de Março, Abril e Maio, pois os funcionários não estão podendo usar o beneficio por que o cartão esta bloqueado e os débitos estão sendo descontado na folha de pagamentos dos funcionários.

 

AUTOR: VEREADORA LUCINTE LEITE LINO

A vereadora que abaixo subscreve requer à Mesa, ouvido o Plenário, na forma Regimental, para que seja endereçada expediente a Secretária Municipal de Educação com cópia ao Prefeito Municipal, para que informe a este Legislativo Municipal, qual o motivo que parou a obra de construção da quadra coberta na Escola Jarbas Passarinho, se o recurso veio.

 

INDICAÇÃO

AUTOR: VEREADOR ALCYR MENDONÇA

O Vereador que abaixo subscreve indica à Mesa, ouvido o Plenário, na forma Regimental, dispensadas as formalidades, que seja endereçada expediente ao Prefeito Municipal com cópia a Secretária de Saúde e Assistência Social, Solicitando a possibilidade de enviar uma ambulância para o evento que será realizado no Parque de Exposição nos dias 17,18, 24,25 e 26 para atender os laçadores do Clube do Laço. 

 

AUTOR: VEREADOR ALCYR MENDONÇA

O Vereador que abaixo subscreve indica à Mesa, ouvido o Plenário, na forma Regimental, dispensadas as formalidades, que seja endereçada expediente ao Prefeito Municipal com cópia a Secretária de Finanças, Solicitando a possibilidade de fazer doação dos troféus da Festa da Federação do Laço Cumprido, que será realizado nos dias 24,25 e 26 de julho no Parque de Exposição.

 

AUTOR: VEREADOR ALCYR MENDONÇA

O Vereador que abaixo subscreve indica à Mesa, ouvido o Plenário, na forma Regimental, dispensadas as formalidades, que seja endereçada expediente ao Prefeito Municipal com cópia a Secretário Municipal de Obras, Solicitando a possibilidade de ser feito limpeza e patrolamento e cascalhamento das duas ruas que dá acesso ao Clube do Laço.

 

AUTOR: VEREADOR JAR BISPO EVANGELISTA

O Vereador que abaixo subscreve indica à Mesa, ouvido o Plenário, na forma Regimental, dispensadas as formalidades, que seja endereçada expediente ao Superintende do Trabalho/MS, Solicitando empenho de Vossa Excelência para a realização de debate em Bela Vista sobre a geração de emprego e inclusive a realização de cursos técnicos para habilitação do jovem trabalhador belavistense para a sua preparação e inserção no mercado do trabalho. 

        

AUTOR: VEREADOR JAR BISPO EVANGELISTA

O Vereador que abaixo subscreve indica à Mesa, ouvido o Plenário, na forma Regimental, dispensadas as formalidades, que seja endereçada expediente ao Diretor de Turismo /Cultura/MS, Solicitando levantamento técnico sobre a questão do turismo em Bela Vista, (lugares históricos, belezas naturais e etc). e inclusive divulgação  destes potenciais turísticos da nossa cidade . 

 

AUTOR: CÂMARA DE VEREADORES

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam à Mesa, ouvido o Plenário, na forma Regimental, dispensadas as formalidades, que seja endereçada expediente ao Governador do Estado, Solicitando que fique centralizado em um pólo com um Médico Legista, para atendimento dos municípios: Bela Vista, Caracol, Porto Murtinho, Antonio João, Bonito, Guia Lopes, Jardim e Miranda, com indicação do Pólo para ficar no Município de Jardim. 

 

AUTOR: CÂMARA DE VEREADORES

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam à Mesa, ouvido o Plenário, na forma Regimental, dispensadas as formalidades, que seja endereçada expediente ao Governador do Estado, Solicitando que seja colocada lombada eletrônica na rodovia  384 de Bela Vista ao Município de Caracol, no km 10 da saída do município de Bela Vista, pois nesse trecho vem ocorrendo muitos acidentes inclusive com vitimas fatais e com esse beneficio vai amenizar muito os acidentes e dar maior segurança aos motoristas que fazem o uso desta rodovia. 

 

MOÇÃO DE PESAR              

AUTOR: CÂMARA DE VEREADORES

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada Moção de Condolências aos familiares da Senhora Basília Jara Ramires, manifestando nossos sinceros sentimentos de pesar por tão irreparável perda.

 

AUTOR: CÂMARA DE VEREADORES

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada Moção de Condolências aos familiares da Senhora Eulalia Estigarribia Centurião, manifestando nossos sinceros sentimentos de pesar por tão irreparável perda.

 

MOÇÃO DE PALUSO                       

AUTOR: VEREADOR JOHNYS HEMORY DENIS BASSO                               O Vereador que abaixo subscreve indica à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada Moção de Aplausos, ao Professor Miller e a instrutora  Larissa, extensiva a todos os atletas, parabenizando-os pelo brilhante desempenho dos alunos no campeonato de KARATÊ, na cidade de Sidrolandia.  

        

AUTOR: VEREADOR MARCELO BATTILANE CALVANO

O Vereador que abaixo subscreve indica à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada Moção de Aplausos, ao Deputado Estadual Marcio Fernandes, parabenizando-o pelo apoio que vem dando ao esporte no município de Bela Vista.  

 

Assessoria de Imprensa