CAMARA DE VEREADORES TEVE SESSÃO EM BELA VISTA

A Camara Municipal de Bela Vista realizou na ultima segunda-feira 29 de junho mais uma sessão no plenario Atanasio de Almeida Mello,os vereadores que compoem o legislativo belavistense apresentaram varias indicações que voce confere aqui.

  MORTADELA(PODEMOS) 

Indicações verbais vereador Rubens Nunes – Mortadela – Sessão dia 29 de junho
O vereador Rubens Nunes (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao Diretor do SAAE, reiterando o pedido para que faça conserto em vazamento na Rua General Osório.
O vereador Rubens Nunes (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de junho, endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça reforma do pontilhão na Baixada Corintiana, pois a mesmo esta preste a cair.

             XETINHO TAKESHI(PODEMOS)

Indicações verbais vereador, presidente da câmara municipal Xetinho – Sessão dia 29 de junho
O vereador Demecio Takeshi Higa (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando mutirão no Bairro Espírito Santo, pois o bairro esta abandonado e os moradores clamam por melhorias.
O vereador Demecio Takeshi Higa (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao Diretor da ENERGISA, solicitando que avise com antecedência os moradores quando a empresa for realizar trabalho de pode em arvore, pois após a poda eles deixam os galhos jogados na rua, causando transtorno aos moradores.
O vereador Demecio Takeshi Higa (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao secretario de obras, reivindicando mutirão de limpeza no Bairro Vila Igreja de Pedra.
O vereador Demecio Takeshi Higa (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao Diretor da Agesul, reivindicando operação tapa buraco na Rua Barão do Ladario, que após chuvas intensas surgiram vários buracos causando transtorno aos usuários.

      JHONYS BASSO(DEM)

Indicações verbais do vereador Johnys Basso – sessão dia 29 de junho
O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao secretario de obras e ao prefeito municipal, solicitando que faça trabalho de patrolamento e cascalhmaneto na estrada no assentamento Santa Marina, principalmente que da acesso a residência da senhora Celsa, pois a mesma esta intransitável.
O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao secretario de obras, solicitando que coloque braço de iluminação na rota dos caminhões, no Bairro Cancha e Seradinho, pois e uma forma de segurança, o local e muito escuro e a comunidade reclama.

              HEMERSON  BUIU(PSD)

Indicações verbais do vereador Hemerson Buiu – sessão dia 29 de junho
O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao secretario de obras e setor de engenharia, solicitando que faça levantamento para arrumar a Rua Voluntários da Pátria, e apenas uma quadra no centro da cidade em péssimas condições e que causa transtorno aos usuários.
O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao secretario de obras e setor de engenharia, solicitando que faça trabalho de recuperação na Rua General Osório, no centro de Bela Vista, que esta em péssimas condições.
O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação, solicitando que recuperação de iluminação na Rua Conde de Porto Alegre, vários pontos as luzes estão queimadas.

           FABRIZIA TINOCO(PODEMOS)

Indicações verbais sessão dia 29 de junho vereadora Fabrizia Tinoco
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado para o Diretor do DNIT em Mato Grosso do Sul, deputado Onevam de Matos, deputado federal Fabio Trad, governador Reinaldo Azambuja e para o prefeito municipal, solicitando que estude a possibilidade de fazer uma reforma na Ponte Internacional que liga Bela Vista a Bella Vista Norte Paraguai.
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado secretario de obras, solicitando que faça trabalho de mutirão no Bairro Jardim Boa Vista, retirada de galhos, roçada, cascalhamento, patrolamento.
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado secretario de obras, reivindicando limpeza na área de lazer do Centro Comunitário da COHAB, onde vão ser instalados parquinhos infantis, o local esta muito sujo.
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado secretario de obras, solicitando recapeamento nas ruas do Bairro Nova Bela Vista, que estão em condições precárias.
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado secretario de obras, reivindicando que faça roçada, cascalhamento e patrolamento nas ruas de acesso a Praça da Cruz, pois o local e utilizado para celebrar missa e esta muito sujo, prejudicando a realização das missas.
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao secretario de obras, secretaria de saúde e prefeito municipal, reivindicando que realize o Projeto de Atendimento Multidisciplinar nos Garis, pois e de suma importância oferecer segurança a esses profissionais. Palestras, atendimento medico e vacina.

               DIOGO MURANO(DEM)

Indicações Verbais sessão dia 29 de junho vereador Diogo Murano
O vereador Diogo Murano (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao secretario de obras, Departamento de Transito Municipal, solicitando quebra molas na Rua Rosalino Lino em frente ao Sartori.
O vereador Diogo Murano (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando troca de lâmpadas na Rua Barão do Ladario em frente à residência da Dona Maria Amélia.
O vereador Diogo Murano (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao deputado estadual Marcio Fernandes e Zé Teixeira, solicitando recurso para obras de pavimentação no Bairro Che Rogami.
O vereador Diogo Murano (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado ao secretario de administração, reivindicando que faça leilão de carros que não servem mais, com isso arrecadar recursos para aplicar em beneficio da comunidade.
O vereador Diogo Murano (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (29) de junho, endereçado a secretaria de assistência social, reivindicando que faça uma visita aos moradores na MS 384 e veja a possibilidade de auxiliar aquela família.

Foram apresentados 3 Requerimentos na sessão legislativa,confira leitor do jatobanews.

Fonte: Armando Loureiro / jatobá noticia