Câmara de Vereadores de Bela Vista realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 31 de agosto, às 19h

Projetos, indicações e requerimentos estarão em discussão durante a reunião do Legislativo municipal

A Câmara Municipal de Bela Vista realiza nesta segunda-feira, 31 de agosto, a partir das 19h, mais uma sessão ordinária no Plenário Athanásio de Almeida Mello, localizado na Rua Coronel Dias, nº 554, no centro histórico da cidade.

O presidente do Legislativo, Jonathan Torres, o Jota T, e os vereadores Diogo Murano, Fleitas, Xande Palmieri, Johnys Basso, Jerônimo Ferreira, Geferson Vieira, Mathaus Lino, Flavinho Lopes, Vinícius Godoy e Rodrigo Barbosa confirmaram presença na sessão desta noite.

Durante os trabalhos, os parlamentares deverão analisar projetos de lei, apresentar indicações e requerimentos, além de discutir assuntos de interesse da população belavistense e demandas dos diferentes bairros e comunidades do município.

Além da atividade legislativa, os vereadores têm como uma de suas principais atribuições fiscalizar as ações do Poder Executivo, acompanhando investimentos, obras, serviços públicos e a aplicação dos recursos municipais. A atual composição da Câmara exerce mandato referente à legislatura 2025-2028.

A expectativa é de mais uma sessão com debates e propostas voltadas ao desenvolvimento de Bela Vista e ao atendimento das necessidades da população.

Os moradores poderão acompanhar os trabalhos ao vivo pela Jatobá TV, TV Câmara e Rádio Bela Vista FM 98, com transmissão em tempo real diretamente do plenário.

Jatobá Política de Bela Vista